Lá , Saudades do céu

                                                                        
 
Onde estou hoje, já estiveste um dia
Onde estás agora, um dia também estarei
Essa esperança me consola e me guia
A idéia de que contigo sempre ficarei

Lá encontrarei o melhor de cada estação
O aconchego do inverno, a alegria do verão
A nostalgia do outono, o romantismo da primavera
Tudo muito além da imaginação ou da quimera

Lá o horizonte será um constante amanhecer
Pois a luz de ti virá em beleza radiante
E Tu serás a fonte de onde vou beber
O alimento será doce, forte, confortante

Lá, saberei razões que nunca conheci
Para onde foi todo o tempo que perdi
O que estava nas montanhas que não escalei
O que ficou atrás das pedras que nunca virei

Lá, o tempo já não fará sentido
Desvendada para mim será toda a verdade
Recordarei o bem há muito esquecido
Em teus olhos verei a eternidade

Lá serei cercado de mensageiros sem idade
Respirarei a paz da tua santidade
De justiça já não terei mais fome
Verei o Rei que sabe o meu nome

E se comparo com este mundo a tua morada
Perdoa, Senhor, a minha mente limitada
É que só conheço aqui esta tua criação
Aceita Pai, te peço, minha humilde adoração

Bafatá, 11/06/2001


Leia Mais Poemas


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Manual do Corão - Como se formou a Religião Islâmica

Como entender o livro sagrado do Islão?  Origem dos costumes e tradições islâmicas. O que o Corão fala sobre os Cristãos?  Quais são os nomes de Deus? Estudo comparativo entre textos da bíblia e do Corão.  Este manual tem servido de apoio e inspiração para muitos que desejam compreender melhor o Islão e entender a cosmovisão muçulmana. LER MAIS

SONHO DE DEMBA (VERSÃO REVISADA)

Agora podes fazer o download do Conto Africano, com versão revisada pelo autor.
Edição com Letra Gigante para facilitar a leitura do E-Book. http://www.scribd.com/joed_venturini