POR TRÁS DO BLOG

Dizem (e eu acredito) que por trás de todo grande homem está uma grande mulher. Por trás do nosso blog está também uma grande mulher - minha esposa, Ida Helena.

Iniciamos nosso blog há pouco mais de um ano. Tem sido um período de muitas bênçãos e muitas oportunidades. Fomos incentivados a começar este blog e durante este ano muita gente se tornou nossos leitores nos abençoando com seus comentários e apoio. Durante este ano também, vivemos grandes mudanças. Voltamos a Portugal (completou um ano no dia 20) e voltei a exercer medicina.

Com todo o trabalho médico, o tempo para o blog diminuiu bastante. Aí entrou toda a criatividade de Ida. Meu trabalho tem sido unicamente o de escrever as postagens. Ida faz tudo o mais, ou seja, corrige o português dos textos, trabalha a organização da postagem, procura e produz as ilustrações, divide os parágrafos e edita então o resultado. Além disso, tem estudado Web Design e o mundo dos blogueiros e foi acrescentando ideias e novidades que dão ao nosso blog esse ar de site, rico e cheio de recursos.

Venho aqui publicamente honrar a quem merece. Ida é demais, e sua criatividade sempre me estimula!  Ela é minha maior encorajadora e minha mais fiel leitora. Sem ela, este blog não seria possível ou no máximo seria uma colectânea sem graça de artigos sem cor. A todos os que se perguntam onde arranjo tempo e imaginação para ter um blog tão rico e bonito a resposta está dada: Ida Helena, minha musa, namorada e esposa há 19 anos. Ela é a maior inspiração e grande parte da motivação. Obrigado por todo esforço, Amor!

5 comentários:

Anônimo disse...

Querido Joed,
Que bom , é verdade a Ida tem sido incrivel,até a mim me tem ajudado mesmo á distãncia,ela ensina muito bem a usar o computador.É claro que não tens tempo.Eu sou leitora assidua do teu blog,ando sempre á procura de novo artigo.
deixo um abraço de parabéns a ti e á Ida.
MIZÉ

Diana disse...

Realmente tem sido sempre um grande encorajamento ler o seu Blog. Ainda hoje os vi no Vigilante e comentei com meu marido, onde o Dr. tem tempo para escrever tão lindos posts?
Mas aí tenho a resposta. Viva a Ida!!!Obrigada querida por tirar tempo para editar e assim compartilhas tantos e optimos pensamentos.
Que Deus continue derramando Suas maravilhosas bençãos sobre vocês!
Diana Neves

Raquel Henriques disse...

Oooooohhhhh! Família linda de morrer! Eu já desconfiava.... Beijinhos

Ida disse...

Queridos, obrigada pelo apoio. Realmente é gratificante trabalhar no blog, pois através das mensagens de Joed muitos são abençoados.
Procurarei sempre inovar e aprimorar o blog, mantendo seu ideal de simplicidade sem mercantilismos.

Anônimo disse...

Olá Ida!
UAU !!! Grande declaração !!
O blog está ótimo mesmo!
Adoro ler o que o Pastor Joed escreve e o carinho com que vc o ilustra ! Por isso ele tem mesmo razão de dizer que você está por trás - quer dizer - à frente - do blog !
E mando as mensagens por mail para todos os meus amigos do Brasil (e de onde passei), com muito orgulho, porque vocês fazem parte da minha Igreja! (nossa, quer dizer...) E tenho tido muito boas repercussões daquilo que mando e daí, eu os encaminho para o blog.
Como sabe, eu não tive o prazer de conhecer a D. Márcia Venturini, mas muitas pessoas minhas conhecidas, no Brasil, conheceram-na ou ouviram falar dela e do seu ministério com as crianças (meu caso) e todos gostam muito de saber que uma parte dela está e estará sempre perpetuada no Pastor Joed, através do amor que demonstra pela lembrança dela, pelo modo como ambos conduzem a v/família e como criam os v/Filhos e pelas pregações tão 'certeiras' e objetivas com que o Pastor nos brinda - seguramente, influência dela e do Pai do Pastor e das bênçãos que Deus vos concede.
Sei que há amigos para os quais envio o link do blog que têm lá ido e comentam que gostam muito.

Eu vou lá não tanto quanto gostaria mais por falta de tempo mesmo.
Força para vocês e que Deus continue a abençoar a vossa vida pessoal, a vossa vida na n/Igreja e a vida dos v/Filhos.

Bjinhos

Lina.

Related Posts with Thumbnails

Manual do Corão - Como se formou a Religião Islâmica

Como entender o livro sagrado do Islão?  Origem dos costumes e tradições islâmicas. O que o Corão fala sobre os Cristãos?  Quais são os nomes de Deus? Estudo comparativo entre textos da bíblia e do Corão.  Este manual tem servido de apoio e inspiração para muitos que desejam compreender melhor o Islão e entender a cosmovisão muçulmana. LER MAIS

SONHO DE DEMBA (VERSÃO REVISADA)

Agora podes fazer o download do Conto Africano, com versão revisada pelo autor.
Edição com Letra Gigante para facilitar a leitura do E-Book. http://www.scribd.com/joed_venturini